Válida somente para compras no site. Para pedidos em atacado, consulte nossa equipe comercial.

As entregas da Motion Tip saem de SÃO PAULO e são feitas pelos Correios ou por transportadoras parceiras. Aqui você escolhe o que funciona melhor:

  • PAC (mais econômico) - Correios
  • SEDEX (mais rápido) - Correios
  • Transportadora (alternativa de entrega)

VEJA ABAIXO AS REGRAS DE FRETE

São Paulo – Frete Grátis para compras acima de R$ 219,00.
MG, RJ, ES, PR, SC, RS, MS, GO e DF – Frete Grátis para compras acima de R$ 299,00, somente para os serviços PAC e Econômico.
MT e BA – Frete Grátis para compras acima de R$ 499,00, somente para os serviços PAC e Econômico.
Norte e demais estados do Nordeste – Frete Grátis para compras acima de R$ 699,00, somente para os serviços PAC e Econômico.

Os prazos de entrega variam de acordo com o serviço escolhido e o seu endereço. Para calcular o valor do frete, é só inserir o CEP na página do produto, no carrinho ou no checkout. O valor final será o mostrado no carrinho no momento da compra.

Atenção: Os prazos indicados são dos Correios ou da transportadora, contando a partir da coleta ou postagem. A Motion Tip envia seu pedido em até 2 dia úteis depois da confirmação do pagamento.

Observação: Em alguns casos, como inconsistência de informações, falta de estoque ou situações inesperadas, esse prazo pode estender-se para até 5 dias úteis.

Nosso passo a passo de envio

  1. Você faz a compra na nossa loja virtual.
  2. Depois que o pagamento é aprovado, separamos e embalamos seu pedido em até 3 dias úteis.
  3. O pedido é encaminhado para a agência dos Correios ou para a transportadora.
  4. Realizamos a postagem ou aguardamos a coleta.
  5. Você recebe o código de rastreamento.
  6. Seu pedido chega até você.

Possíveis motivos para atrasos na entrega:

  • Ninguém para receber o pedido no endereço informado.
  • Endereço incorreto ou incompleto.
  • Mudança de endereço.
  • Pacote extraviado ou roubado.
  • Eventos fora de controle, como acidentes, greves, manifestações ou pandemias.

Compromisso da Motion Tip

Nosso compromisso é fazer com que seu pedido chegue direitinho ao seu endereço, respeitando o prazo e as condições acordadas. Em caso de imprevistos fora do nosso controle, mantemos você informado de forma transparente e, se necessário, realizamos um novo envio.

Sua responsabilidade

  • Preencha seu endereço corretamente no momento da compra.
  • Verifique se haverá alguém para receber o pedido.
  • Acompanhe o rastreamento e entre em contato conosco caso precise de ajuda.

Trocas e devoluções

Para trocas ou devoluções, geramos um código de logística reversa para que você possa postar o pedido na agência dos Correios mais próxima. Dependendo do caso, o pagamento da postagem pode ser coberto pela Motion Tip ou pelo cliente.

Código de rastreamento

Após a confirmação da compra, você receberá seu código de rastreamento em até 3 dias úteis após a postagem nos correios ou transportadora. É possível acompanhar pelo site dos Correios ou da transportadora. Para maior conveniência, cadastre seu celular no site dos Correios para receber notificações sobre o status da entrega.

Nota: Pode acontecer de o código de rastreamento não ter informações logo após a emissão. Se isso ocorrer, fique tranquilo: o sistema será atualizado em breve.

Épocas de alta demanda

Em períodos de alta demanda, como fim de ano, campanhas promocionais e Black Friday, os prazos de envio e atualização do sistema de rastreamento podem sofrer pequenos atrasos. Nesses casos, a previsão de entrega pode ser estendida em até 20%.